Jogos da pantera cor de rosa abracadabra

Jogos da pantera cor de rosa abracadabra

Play Farmerama

Jogos da pantera cor de rosa abracadabra, jogos da pantera cor de rosa abracadabra gratis, melhores jogos da pantera cor de rosa abracadabra.

Jogos da pantera cor de rosa abracadabra é um dos poucos jogos da Pantera Cor de Rosa, produzido por Wanderlust Interactive em 1998 e distribído para DreamBox para PC.

jogos da pantera cor de rosa abracadabra

jogos da pantera cor de rosa abracadabra

Jogos da pantera cor de rosa abracadabra é adequado para crianças com idade entre seis e doze anos, é um jogo educativo destinado a melhorar a história de uma criança e conhecimento da geografia, ou seja, países, lugares, tradições, entre outros.

Ao jogar com a magia poderosa, uma criança acidentalmente transforma um jovem e inocente amigo de seu pequeno em um monstro gigante, e corresponde ao Pink Panther encontrar o livro do Dr. Strangeblood de investimentos que pode significar para desfazer a transformação antes que seja tarde demais. Armado com um GPS como um sistema que contém informações sobre os povos indígenas, línguas, vestuário, entretenimento, arte, história, natureza e os alimentos de cada área em questão, os jogadores devem guiar o Pantera Cor de Rosa em uma pesquisa que vai incluir seis países ao redor do mundo.

Como eles fazem seu caminho através de lugares como Grécia, Indonésia, Israel, Quénia, os jogadores devem encontrar objetos que serão utilizados ou comercializados para adquirir essencial para resolver este mistério. Os jogos da pantera cor de rosa abracadabra contém dez canções originais e mais de 300 eventos de várias páginas contendo informações e fotos dos países que percorrerá a Pantera Cor de Rosa.

Estes jogos são bastante Panther estilo detetive educacional como o grande “Carmen San Diego”, um bom jogo com bons gráficos e, especialmente, com uma grande representação da Pantera Cor de Rosa! bem recomendado para baixar e jogar online gratuitamente.

Joga agora Farmerama Click Here

Play Farmerama

Enviar um comentário