jogos de construir castelos medievais

jogos de construir castelos medievais

Play Farmerama

Mas jogos de construir castelos medievais, se a sua paixão são os guerreiros e épocas medievais que você não pode perder esta entrega especial de jogos de construir castelos medievais, com troncos, pedras e todos os tipos de obstáculos, como torres, poços e muito mais.

No jogos de construir castelos medievais deve enfrentar hordas de ataques inimigos. Para fazer isso, você começar por construir pequenas torres de defesa e vigilância de torres para derrotar o vôo aéreo inimigo, veneno torres tropas inimigas relentizan, torres de gelo e até mesmo congelar relentizan também, finalmente, torres de fogo queimar grupos inimigos.

jogos de construir castelos medievais

jogos de construir castelos medievais

Enquanto o jogo está finalmente rodadas são tornar-se mais rápido. Ao final de cada rodada você ganha dinheiro por cada inimigo derrotado e ter algum tempo extra para fortalecer o seu castelo. Depois de vários níveis no jogos de construir castelos medievais pode começar a escolher as armas mais pesadas e todos os tipos de soldados, de cavaleiros, arqueiros, catapultas, para evitar que as antas e muito mais.

Uma vez que no final do jogo você pode atualizar suas tropas na forja, assim também suas armas e canhões. Os custos de cada elemento de dinheiro, e como vai poder aumenta ainda mais caro. Os créditos podem ser comprados na loja e, assim, adquirir mais soldados e armamento defensivo. Lembre-se que é a era medieval e as armas mais potentes ainda não apareceram.

Joga agora Farmerama Click Here

Play Farmerama

Enviar um comentário