Jogos de dar banho em cachorros e pentear da moda

Jogos de dar banho em cachorros e pentear da moda

Play Farmerama

Jogos de dar banho em cachorros e pentear da moda, de modo que seu cão não é deixado para trás! Aqui estão os jogos de dar banho em cachorros e pentear da moda para você converter seu animal de estimação através de uma vítima da moda. Divirta-se com jogos de dar banho em cachorros e pentear da moda.

Em jogos de dar banho em cachorros e pentear da moda você vai ter o banho divertido e banhando seu cão favorito. Estes irão por uma passagem da direita para a esquerda, você tem que selecioná-la e agarrá-lo com o mouse e colocá-lo na banheira, onde irá proporcionar um banho espumante, então você tem que levá-lo para a zona de secagem para a esquerda onde você deixou seu cão secar no chuveiro porque você tem um fio de cabelo sobre ele.

jogos de dar banho em cachorros e pentear da moda

jogos de dar banho em cachorros e pentear da moda

Depois de seco, selecione a tesoura para cortar o cabelo e deixar uma boa sorte para o seu cão. Quando você é feito com este lugar que você pode adicionar-ins que você gosta e deixar o seu animal de estimação na última moda!

Lembre-se que os jogos de dar banho em cachorros e pentear da moda os cães da moda você tem que se apressar para deixar o seu cão fez uma estrela, porque o tempo está se esgotando e não será válido. A passagem leva a almofada onde está o seu cão, e este tem que estar pronto antes de chegar ao fim. Você vai ter que ser o mais rápido estilo o seu cão.

Em jogos de dar banho em cachorros e pentear da moda para ter uma barra vermelha na parte superior esquerda onde você pode ver o tempo restante, então você tem o nível em que estes (começando com 1), e em seguida do número de vida que você deixou. Cada cão não vai ficar pronto para deixar você subtrair uma vida, quando você terminar as 3 vidas terminar o jogo e você tem que começar de novo. Para o direito de todos os pontos que você realmente recebendo.

Joga agora Farmerama Click Here

Play Farmerama

Enviar um comentário